GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

 

Gestão de Pessoas

A Gestão de Pessoas é considerada estratégica para o negócio. Através do trabalho da liderança e envolvimento das pessoas consegue-se atingir resultados mais rápidos e duradouros. É determinante ter a pessoa certa na função correta de acordo com o seu perfil comportamental, assim os resultados tornam se concretos no dia-a-dia da empresa. Potencializar e valorizar o capital humano da empresa é um diferencial estratégico.

 

Recrutamento & Seleção

O Recrutamento e seleção realizados através de metodologias eficientes e avançadas de coaching permitem a identificação dos perfis comportamentais de acordo com as habilidades mais aderente a função a ser executada.  

Processos e Indicadores na Gestão de Pessoas

A organização e documentação dos procedimentos dos Recursos Humanos permitem uma gestão mais eficiente devido a padronização. Procedimentos como: Desenvolvimento da Equipe, Avaliação de Clima e de Funcionários, embasados em indicadores permitem tomadas de decisões mais assertivas com foco e busca por melhorias contínuas. Não se trata apenas de satisfazer os funcionários, mais incentivar e motivar o capital humano, envolvendo todos no desenvolvimento, capacitação e humanização para alcançar um objetivo maior, a excelência na empresa.

 

Reengenharia de Cargos

É a reorganização das pessoas e funções da empresa com o objetivo de alavancar e impulsionar  mais resultados positivos e satisfatórios. Questionar todo o funcionamento dos colaboradores junto as funções desempenhadas de acordo com o perfil comportamental, verificando as habilidades e competência necessárias da função exercida permite identificar oportunidades de mudanças e melhorias. O alinhamento da função com perfil comportamental gera novas soluções, otimiza os resultados e proporciona maior lucratividade.

Gostaria de receber um contato?

Obrigado por enviar!